7 de dez. de 2013

Opinião

A falta de segurança no Brasil é generalizada, virou epidemia.

O povo brasileiro está vivendo nos últimos dez anos uma transformação, ou melhor dizendo, uma desestruturação da sociedade, onde os valores mais preciosos estão sendo destruídos por uma ideologia que quer a qualquer custo implantar uma cultura marxista no Brasil. 


Isso foi tentado nas décadas de 30 e 60, inclusive com o uso das armas, não conseguiram. Hoje em nome da Democracia estão implantando. Imaginem como seria o Brasil se esses revanchistas estivessem no poder desde aquela época.

Abrindo um parêntese, gostaria de reverenciar um dos maiores personagens da história do mundo no século XX, Nelson Mandela. Um líder que buscou, mesmo com as maiores dificuldades, e “sem cota”, estudar e formou-se em Direito. Com isso, pode lutar para melhorar as condições de vida do seu povo. Com isso e por causa disso, foi condenado a Prisão Perpétua, em um presidio de segurança máxima, em uma sela minúscula. Foi corajoso e determinado, na prisão ficou pensando o que faria para acabar com as injustiças que os negros sofriam na África do Sul.