28 de nov. de 2010

É proibido cobrar estacionamento nas ruas de Búzios

Com o objetivo de atender diversas reivindicações de moradores e turistas de Búzios, a Secretaria Municipal de Ordem Pública deu início, há duas semanas, à Operação “Flanelinha”. O trabalho consiste na repressão ao serviço de guarda irregular de carros.

 De acordo com informações do subsecretário de Ordem Pública, Celso Luis de Souza, ninguém está autorizado a cobrar estacionamento na cidade, por isto foi montada esta operação, que conta com a participação de um tenente da Polícia Militar e quatro guardas municipais.
O subsecretário Celso Luis informou como o trabalho está sendo feito:
- A equipe dispõe de uma kombi que percorre as ruas do Centro da cidade e praias, abordando pessoas que estejam cobrando estacionamento irregularmente. Estas pessoas são orientadas a abandonarem a prática e, se recusando, ou sendo reincidentes, são conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos de praxe – informou Celso.
A operação está centrada primeiramente nas ruas do Centro e depois será feita nas praias e demais bairros. O trabalho de repressão aos flanelinhas continuará por tempo indeterminado, até que não haja mais ninguém cobrando estacionamento irregularmente.


Fonte: comunicabuzios